ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DE CALVÃO

Se tem na ideia um projeto que pode melhorar a freguesia de Calvão, dê uso ao dinheiro que o orçamento da nossa freguesia para 2017 põe à sua disposição.

Nesse orçamento estão disponíveis 10.000 euros, que podem ser usados em projetos com as mais diversas finalidades, desde que respeitem as normas previstas no Regulamento aprovado pela Assembleia de Freguesia.

Podem candidatar as suas propostas de projetos os cidadãos maiores de 16 anos, naturais de Calvão, ou que aqui residam, trabalhem ou estudem, bem como as instituições da freguesia.

A apresentação das propostas é feita através de comunicação escrita, a entregar na sede da Junta de Freguesia, até ao dia 15 de março do ano em que se pretendem concretizar.

Para mais esclarecimentos, peça o Regulamento do Orçamento Participativo da Freguesia de Calvão, na sede da Junta de Freguesia ou consulte-o neste sítio eletrónico da freguesia, na área "Documentos" e "Regulamentos".

Não perca esta oportunidade de participar na construção de melhores condições para quem vive ou visita a nossa terra!

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DE CALVÃO